Agende uma Visita

SEU FILHO, TORNANDO-SE UM VERDADEIRO CIDADÃO DO MUNDO.

Educação bilíngue, multicultural e formadora de caráter. A Escola do Futuro prepara o aluno para, mais do que se comunicar com o mundo inteiro, transformá-lo num lugar melhor.

Ilustração de duas crianças em cima do globo

APRENDENDO NO AMBIENTE IDEAL

O ambiente da Escola do Futuro reflete sua visão de educação. As salas de aula beneficiam tanto o estudo individual quanto a construção coletiva de saberes e os espaços comuns enriquecem a convivência entre os alunos.

FORMAÇÃO DO CARÁTER E EDUCAÇÃO BILÍNGUE

O aluno vivencia em inglês atividades que propiciam uma educação multicultural e ética, formando um cidadão consciente com a própria vida, relações e ambiente que o cercam.

Cognia-A Escola do Futuro-Acreditada internacionalmente

A Escola do Futuro participa do processo de acreditação internacional consentido pela Cognia, organização americana oficial, não governamental, dedicada a estimular a excelência acadêmica ao redor do mundo. A chancela é concedida através de visitas de equipes internacionais e relatórios periódicos de acompanhamento na qualidade da educação oferecida pela instituição.

DESDE AS PRIMEIRAS LIÇÕES ATÉ O HIGH SCHOOL

educacão infantil-agendar visita
ensino fundamental-agendar visita
ensino médio-agendar visita
  • Proposta de educação bilíngue.

• Imersão total na língua inglesa.

• Projetos elaborados a partir dos interesses da criança.

• Situações que convidam o aluno a brincar, resolver problemas e ouvir opiniões.

• Desenvolvimento do pensamento e compreensão do mundo.

PORQUE O AMANHÃ PRECISA DE PESSOAS ASSIM

google education-agendar visita

A Escola do Futuro trabalha em parceria com o Google for Education. A iniciativa explora, por meio da tecnologia, novas formas de aprendizado e interação entre aluno e professor. Com tarefas realizadas de maneira integrada e colaborativa entre os alunos, o trabalho em equipe é valorizado. A interação com as ferramentas do Google torna as aulas mais atrativas para a geração que já nasceu conectada e incentiva o estudo fora do ambiente escolar. Além disso, a Escola do Futuro é a primeira do Brasil a garantir um aluno por Chromebook no currículo internacional, reforçando a proposta de educar cidadãos preparados para o mercado de trabalho e os desafios reais e virtuais do amanhã.

AGENDE AGORA A SUA VISITA

A escola do futuro faz questão que os pais dos alunos conheçam pessoalmente toda a sua estrutura. Não perca a oportunidade de garantir a melhor educação para o seu filho. Preencha os passos abaixo e agende sua visita.